quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Especialização em Direito Penal atrai bacharéis, MP e Delegados de Polícia

Especialização em Direito Penal atrai bacharéis, MP e Delegados de Polícia

Destinado aos bacharéis em Direito, membros do Ministério Público, delegados de Polícia e advogados, as especializações no ordenamento jurídico penal são indispensáveis para quem atua com temas relacionados à moderna dogmática penal e processual penal. Com o intuito de estimular essa constante reflexão, as pós em Direito Penal se tornou importante instrumento de ensino.

Com acesso a renomados juristas da atualidade, contando com professores Mestres, Doutores e Livres-Docentes, a Pós em Direito Penal atrai um público bastante distinto na unidade do Damásio em Criciúma. "O estudo da jurisprudência e da doutrina do direito penal se mostram como importantes ferramentas para os profissionais do Direito que atuam em todas as fases do processo - da fase do inquérito policial até a execução da pena", esclarece o gestor e advogado do Damásio, Henrique Lapa.

A Coordenação Pedagógica fica à cargo da Dra. Elisabete Vido. "O bacharel ou advogado com a conclusão da Pós em Direito Penal se diferencia no mercado de trabalho, seja na área profissional ou como docente. As atividades práticas possibilitam exercitar o conhecimento teórico adquirido, a exemplo de debates, exibição de vídeos, estudo de casos e júri simulado", resume Lapa.

Maiores informações: criciuma@unidades.damasio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário